Um homem de 46 anos foi preso na madrugada deste sábado (9), após agredir violentamente um colega de trabalho, de 53 anos, em Alto Taquari (a 480 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal, que recebeu a vítima com lesões na cabeça.
Segundo relatos, os dois motoristas estavam em um estabelecimento comercial quando, após consumirem bebidas alcoólicas, iniciaram uma discussão que escalou para agressões físicas. O suspeito desferiu socos e utilizou uma cadeira para atacar o colega.
Conforme a ocorrência, a motivação inicial da briga foi uma ofensa racial proferida pela vítima que chamava o colega de “neguinho pilantra”.
Os dois trabalham juntos em um caminhão que faz a rota entre Santarém (PA) e São Paulo (SP) e estavam parados na cidade devido a problemas mecânicos no veículo. Durante a abordagem policial, o suspeito confirmou as agressões e uma faca foi encontrada no caminhão, que ele alegou pertencer à vítima.
Desde o início da rota, os dois já tinham tido diversos desentendimentos. O agressor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.