Pesquisa

banner

Justiça

Home » Homem agride colega de trabalho com socos e cadeira após ser chamado de “neguinho pilantra”


Um homem de 46 anos foi preso na madrugada deste sábado (9), após agredir violentamente um colega de trabalho, de 53 anos, em Alto Taquari (a 480 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal, que recebeu a vítima com lesões na cabeça.

Segundo relatos, os dois motoristas estavam em um estabelecimento comercial quando, após consumirem bebidas alcoólicas, iniciaram uma discussão que escalou para agressões físicas. O suspeito desferiu socos e utilizou uma cadeira para atacar o colega.

Conforme a ocorrência, a motivação inicial da briga foi uma ofensa racial proferida pela vítima que chamava o colega de “neguinho pilantra”.

Os dois trabalham juntos em um caminhão que faz a rota entre Santarém (PA) e São Paulo (SP) e estavam parados na cidade devido a problemas mecânicos no veículo. Durante a abordagem policial, o suspeito confirmou as agressões e uma faca foi encontrada no caminhão, que ele alegou pertencer à vítima.

Desde o início da rota, os dois já tinham tido diversos desentendimentos. O agressor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

banner
banner

Leave a Comment