GIOVANA GIRALDELLI
DA REDAÇÃO
O que seria mais uma noite silenciosa no bairro Três Barras, em Cuiabá, terminou em tiroteio e morte. Fabiano Machado Rodrigues Júnior, ou apenas Juninho, de 18 anos, morreu na noite de sábado (9) durante uma ação da Polícia Militar que investigava uma denúncia de “salve”, castigo aplicado por faccionados a desafetos.
Por volta 22h, moradores acionaram a PM relatando que uma pessoa estava levando “salve” em uma casa localizada na rua 26. Quando chegaram, os agentes se depararam com gritos vindo de um imóvel, que estava completamente às escuras, onde constataram movimentação suspeita e temiam que alguém estivesse sendo espancada, quando decidiram entrar.
No corredor, eles se depararam com Fabiano. Segundo a polícia, o jovem percebeu a presença da equipe, sacou uma arma e atirou. Os policiais reagiram e atingiram o rapaz. O Samu foi acionado, mas a morte foi confirmada ainda no local.
Na cena do confronto, a PM apreendeu um revólver calibre 32 com cinco cápsulas deflagradas e uma intacta, além de meio tablete de maconha e dois celulares.
Fabiano já era conhecido da polícia. De acordo com a PM, ele era investigado por dois roubos cometidos no mês passado e também por furtar a mochila de um policial militar.
O caso foi registrado e agora será investigado pela Polícia Civil.
Leia mais:
Sogra flagra filha sendo agredida e esfaqueia genro pelas costas em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.


