sábado | 15 novembro, 2025 - 11:32

Home Mato Grosso Cuiabá cobra informações detalhadas sobre incêndios em ônibus

sábado | 15 novembro, 2025 - 11:32

Cuiabá cobra informações detalhadas sobre incêndios em ônibus

DA REDAÇÃO

O presidente da Agência Cuiabá Regula, Alexandre César Lucas, encaminhou ofício à direção da Caribus Transportes e Serviços LTDA, cobrando, no prazo de 48 horas, informações detalhadas a respeito do incêndio que ocorreu na garagem da empresa no domingo (10). O ofício também é assinado pelo diretor regulador de transporte urbano, Carlos Rafael Damian de Carvalho.

Por conta do incêndio, houve a perda total de quatro ônibus da frota do transporte coletivo e a perda parcial de outros dois.

A empresa Caribus Transportes e Serviços deverá fornecer relatório circunstanciado do incidente, com data, horário, localização exata, causas preliminares, medidas imediatas adotadas e cópia do relatório emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Leia mais:

Mesmo após incêndio que destruiu seis ônibus, transporte seguirá normal em Cuiabá

Fogo consome ônibus no bairro São João Del Rey, em Cuiabá

Há também pedido de informações a respeito do relatório de manutenção preventiva e corretiva da frota, composição, capacitação, treinamentos realizados e ações empreendidas a partir do incêndio.

Também deverá ser fornecida a identificação completa dos veículos afetados, com indicação de placa, número de chassi, modelo, ano de fabricação, status operacional e histórico de manutenção.

Outras informações cobradas pela Cuiabá Regula são o impacto na operação do serviço público, incluindo quantidade de veículos que compõem a frota reserva, plano de contingência adotado e medidas para garantir a continuidade do serviço sem prejuízo aos usuários.

Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .

Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.

Fonte : Fonte:

Tags: Mato Grosso

Outras Notícias

Todas as Notícias

banner

Leave a Comment