De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática foi acionada via 190 com a informação de que havia ocorrido um esfaqueamento em um estabelecimento comercial. No local, os militares encontraram a vítima com uma perfuração abdominal provocada por faca.
Segundo relato da vítima, ele havia se envolvido em uma briga com o suspeito momentos antes. O agressor deixou o bar e retornou armado, atingindo-o com um golpe na barriga antes de fugir. O jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico.
A PM realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito imediatamente. Já por volta de 00h40, novas informações levaram a polícia até outro bar conhecido como “Vasquinho”, onde o homem foi encontrado.
Durante o deslocamento até a delegacia, o suspeito confessou ter esfaqueado a vítima e afirmou que jogou a arma usada no crime, que não foi localizada. Ele também apresentava ferimentos na cabeça, decorrentes da briga inicial.
O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e o suspeito foi entregue às autoridades policiais no CISC de Tangará da Serra.


